terça-feira, 31 de janeiro de 2012

10 meses de Califórnia


Bom, primeiramente desculpem o atraso para atualizar o blog, muitas coisas acontecendo e ultimamente estava numa correria que só vendo!
Nem acredito que já estou aqui há 10 meses (e 10 dias!), parece que foi ontem que peguei o avião para vir aos EUA e me lembro como se fosse há algumas horas atrás a despedida super rápida da minha família, do meu padrinho e do Marcos, como o tempo voa!

Vamos começar pelas coisas boas que aconteceram nesse último mês, começando pelo Natal. Passei uma semana com minha família do BRasil em Cancun, Mexico. Passeamos bastante, as paisagens são fantásticas e as pessoas muito amigáveis e simpáticas! Fizemos mergulho, nadamos com os golfinhos, conhecemos parques praias, e até as ruínas Maias. Foi muito bom passar uns dias pertinho de casa, com pessoas que tanto amo, deu pra matar um pouco as saudades.


Em Isla Mujeres

Ceia de Natal

Com meu amigo golfinho!


No ano novo fui para San Francisco com meus amigos, jantamos por lá e vimos a queima de fogos, que durou 15 ininterruptos minutos, foi muito lindo também! Mas nada como Ano Novo brasileiro, os americanos não fazem bagunça, não cantam a musiquinha de feliz ano novo e quando acabam os fogos o pessoal vai embora para suas casas, nada de som alto na rua nem nada disso. Foi um ano novo bem diferente, mas foi bom pelas companias :)

Em SF, Bay Bridge ao fundo

Parte da galera vendo os fireworks

Na semana antes do meu níver fui pra Lake Tahoe com minha Host Family, foi o primeiro fds de neve por lá, acho que eu sou sortuda! Quando chegamos de noite não tinha neve nenhuma, e ao acordar de manha...surpresa! tudo branquinho, fiquei até impressionada, parecia coisa de filme. Fomos para a estação de esqui e eles esquiaram, eu não arrisquei, uma pq nao tinha o equipamento e outra pq era muito caro para alugar e pagar o day pass...aí decidi fazer em uma outra oportunidade, afinal o inverno só começou.

É muita neve!
Eita friozinho gostoso

Brincando no quintal


Comemorei meu níver com a HF um dia antes, no 24, pq no 25 eu tinha aula de noite. O avô e a avó das kids vieram, jantamos juntos e teve bolo de sorvete...hmmmm tava uma delícia. Não, não teve brigadeiro, pq eu esqueci de fazer...hehehe, fica pra próxima.

Arrumando as velinhas

Digam XIS, com a HF e o avô


Na continuação da semana, sábado fui fazer um tour por SF com amigos, passamos por todos os pontos turísticos em um dia, foi super cansativo mas valeu muito a pena, tava um sol maravilhoso! De noite fomos num karaokê e foi bem engraçado. Quase perdemos o trem de volta pra casa, e no dia seguinte dormi que nem uma pedra, ainda bem que era domingo!

Eu e a Naylla e a GGB ao fundo

Na Alamo square, Gus, Maite, Naylla e Eu

Depois do karaokê, a mesa mais internacional!



Para esse mês não tenho nenhuma viagem planejada :( mas a minha HF vai passar uma semana em Tahoe, não sei se vão me levar com eles ou não, mas o que quer que aconteça para mim está bom.

Não posso deixar de mencionar que tomei a decisão de ficar por mais um tempo aqui nessa HF, mais uns meses para viajar, juntar $$ e estudar mais um pouco, sempre bom!

Beijos e obrigada a quem acompanha o blog, tenham uma boa semana!
Debora.

Um comentário:

Martico disse...

Oi Fufura,

É sempre muito bom ler o seu blog e ver as coisas que vc fez aí de uma maneira diferente. Qdo vc me conta no Skype é de um jeito e lendo o resumão aqui é diferente! :D

Eu falei com vc no Skype, comento mais sobre o seu mês e as fotos!

Amo muito vc!!! Beijão